Terça, 17 de julho de 2018
86 9 9455-5513
Geral

12/04/2018 ás 10h36

345

Redação

Hugo Napoleão / PI

Advogado é preso com mais de cem explosivos e um fuzil em Teresina
O material apreendido seria utilizado para assaltar agências bancárias.
Advogado é preso com mais de cem explosivos e um fuzil em Teresina

O advogado Ângelo Diógenes de Sousa e um homem identificado como Martinho de Sousa Silva foram presos na noite dessa quarta-feira (11), na rua 13 de Maio, no Bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina, ao serem abordados com armas de fogo, munições e equipamentos utilizados para a realização de assaltos em agências bancárias.



  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO advogado Ângelo Diógenes de Sousa (a esq.) e Martinho de Sousa SilvaO advogado Ângelo Diógenes de Sousa (a esq.) e Martinho de Sousa Silva


Conforme informações da Polícia Militar, os oficiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) realizavam rondas na região, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que trafegavam em um veículo Ranger de cor branca. Os oficiais realizaram a abordagem no automóvel, onde encontraram uma arma de fogo calibre 38 e uma grande quantidade de munições de vários calibres.


Um transeunte também informou aos policiais que havia material ilícito em um depósito. A equipe se deslocou até o local e encontraram equipamentos utilizados em assaltos a bancos e outras armas de fogo.


Ao todo, foram apreendidos na operação um fuzil, um revólver calibre 38, 115 cartuchos de emulsões (explosivos), 141 munições de calibre 9mm, munições de calibres 38 e 7,62, dois carregadores de pistolas, duas placas de aço, um botijão de gás com maçarico, uma peça de fio cordel, três peças de estopim, uma alavanca e 36 maços de cigarro



  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido seria é utilizado para assaltar bancos.Material apreendido seria utilizado para assaltar bancos.


Ao todo foram apreendidos na operação um fuzil, um revólver calibre 38, 115 cartuchos de emulsões (explosivos), 141 munições de calibre 9mm, munições de calibres 38 e 7,62, dois carregadores de pistolas, duas placas de aço, um botijão de gás com maçarico, uma peça de fio cordel, três peças de estopim, uma alavanca e 36 maços de cigarro.


Os suspeitos foram conduzidos justamente com todo o material apreendido para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium