domingo, 24 de junho de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

15/04/2018 ás 09h05 - atualizada em 15/04/2018 ás 19h21

1.615

Redação

Hugo Napoleão / PI

Homem é morto em possível acerto de contas no Bairro Sol Nascente em Lagoinha do Piauí
até o momento ninguém sabe quem efetuou os disparos a policia já se encontra no local para fazer os primeiros Levantamentos
Homem é morto em possível acerto de contas no Bairro Sol Nascente em Lagoinha do Piauí

Um homem identificado como Danilo Pereira de Almeida, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência, na noite desse sábado (14), na localidade Sol Nascente, em Lagoinha do Piauí.


De acordo com informações do comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, major Lacerda, a vítima foi morta dentro de casa, depois de retornar de um hospital. “Ele se envolveu em uma briga antes de ser morto e foi encaminhado ao hospital. Lá ele foi atendido por ter cortado uma mão. Quando ele retornou para a residência dele, disseram que um ou dois elementos invadiram a casa e efetuaram os disparos”, informou o comandante.


De acordo com major Lacerda, Danilo foi atingido por aproximadamente cinco tiros. Os envolvidos no crime ainda não foram identificados. 


Danilo teve morte imediata e não chegou a ser socorrido. A Polícia Civil segue investigando o caso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Lagoinha

Blog/coluna Blog da Cidade de Lagoinha do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium