Segunda, 25 de junho de 2018
86 9 9455-5513
Esportes

15/04/2018 ás 20h18

163

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Corinthians vence o Fluminense com dois gols de Rodriguinho
O Fluminense se fechou na defesa e apostou na velocidade.
Corinthians vence o Fluminense com dois gols de Rodriguinho

Rodriguinho 2 x 1 Fluminense. Assim começou o Campeonato Brasileiro para o Corinthians, atual campeão paulista, que venceu o Flu em Itaquera, neste domingo, pela primeira rodada da competição nacional. O meia fez dois gols, um no fim de cada tempo, enquanto Richard fez para o Tricolor carioca, no início da segunda etapa. O Corinthians soma seus três primeiros pontos no Brasileirão, enquanto o Fluminense continua zerado.


O Fluminense se fechou na defesa e apostou na velocidade dos seus jogadores de frente para surpreender no contra-ataque – durante boa parte da primeira etapa, o Flu fez uma linha de cinco defensores para evitar jogadas pelos lados. A tática funcionou até os 45 minutos, quando Rodriguinho aproveitou cruzamento de Romero e se antecipou a Gum para abrir o placar. Essa foi uma das únicas chances que o Corinthians teve em toda primeira etapa, já que a maioria das tentativas foi em chutes de longe, sem perigo para o goleiro Julio César.



 




Os times voltaram do intervalo com uma postura totalmente diferente, e a partida ficou mais movimentada. Ainda mais depois de Richard empatar o jogo aos quatro minutos. O Fluminense foi mais incisivo e por pouco não virou o marcador, mas quem decidiu foi Rodriguinho, com mais um gol e decretando a vitória alvinegra.


A festa de abertura do Brasileirão contou com elementos russos, em referência à Copa do Mundo, que será realizada no país. Por isso, o gramado recebeu cinco matrioskas, bonecas tradicionais no país. A festa começou com a apresentação de 11 bailarinas russas. Pouco depois, a dupla Marcos & Belutti cantou seus principais sucessos sertanejos. O número contou com mais 20 bailarinas, que vestiam as cores dos clubes participantes da Série A em 2018. A celebração terminou com Marcelinho Carioca, ídolo do Timão, levando a taça para o campo.




 


Fonte: Com informações do Globoesporte.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium