Quarta, 23 de maio de 2018
86 9 9455-5513
Cidades

18/04/2018 ás 09h34

123

Redação

Hugo Napoleão / PI

Polícia deve concluir em dez dias caso de bebê achado com mordidas
Anamelka Cadena disse não ter visto o bebê, mas aguarda o resultado das perícias
Polícia deve concluir em dez dias caso de bebê achado com mordidas

A coordenadora de Feminicídio, delegada Anamelka Cadena, titular da Delegacia da Mulher Sul, é a presidente do inquérito que investiga a tentativa de homicídio a um bebê recém-nascido e também as ameaças e agressões feitas à mãe, supostamente, pelo próprio pai. Ela terá dez dias para finalizar o inquérito. 


“Estamos aguardando as perícias já solicitadas, vamos fazer oitiva das pessoas que têm algum conhecimento do caso, embora tudo tenha acontecido na relação familiar, mas vamos no basear nas provas técnicas. É um lapso de dez dias, mas de forma preliminar já foram feitos muitos levantamentos bastante pertinentes e vamos sedimenta a dinâmica do que já foi explorado”, afirma a delegada. 


Anamelka Cadena disse não ter visto o bebê, mas aguarda o resultado das perícias e os laudos para acrescentar ao inquérito.  Sobre o silêncio da mãe, a delegada informou que é comum as mulheres que sofrem violência se calarem com medo que algo pior aconteça. 


“Inclusive gostaria de parabenizar o policial que atendeu a ocorrência porque ele teve todo esse cuidado de conversar e explorar esse assunto daquilo que ele estava observando in locu e que isso ocasionou a prisão em flagrante desse agressor. Porque tinha muito essa questão da ameaça que provocou esse silêncio dela a priori”, destacou.


Apesar de o acusado, identificado apenas como Francisco, ter negado as acusações, as provas são evidentes contra ele. A polícia informou também que ele seria usuário de drogas. 


 


Fonte: cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium