Sábado, 17 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

19/04/2018 ás 08h05

Redação

Hugo Napoleão / PI

Bandidos rendem funcionários e roubam loja do Paraíba em Barro Duro
Os assaltantes conseguiram roubar R$ 580 e vários celulares. A Polícia Civil já está com as imagens das câmeras de segurança
Bandidos rendem funcionários e roubam loja do Paraíba em Barro Duro

Uma das lojas do Armazém Paraíba, localizada no Centro da cidade de Barro Duro, foi alvo de assaltantes na tarde dessa segunda-feira (16), por volta das 17h.


Os funcionários foram rendidos durante o assalto. De acordo com informações repassadas pelo delegado Sérgio, da Delegacia de Barro Duro, dois homens armados com revólveres 38 participaram do crime. “Eles chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os funcionários da loja foram rendidos durante toda a ação criminosa”, contou. Os assaltantes conseguiram roubar R$ 580 e vários celulares. A Polícia Civil já está com as imagens das câmeras de segurança que filmaram todo o roubo.


“Estamos em diligencias com intuito de prender os envolvidos no assalto”, finalizou o delegado Sérgio.

FONTE: Gp1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Barro Duro

Barro Duro

Blog/coluna Principais noticias da cidade de Barro Duro
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium