Sábado, 17 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

19/04/2018 ás 08h36

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Idoso agredido com golpes de facão em Hugo Napoleão morre no HUT
A vítima foi agredida na porta de casa, em Hugo Napoleão.
Idoso agredido com golpes de facão em Hugo Napoleão morre no HUT
HUT.

O idoso  José Monteiro da Silva, 72 anos, "Zé Mariquinha"  morreu após ter sido atingido com  golpes de facão na cabeça na manhã desta quarta-feira (18) na calçada de sua residência, no centro de Hugo Napoleão. O agressor, segundo testemunhas, tem problemas mentais.


A Vitima estava sentado na calçada de sua residência, quando foi atingida pelo homem, que segundo relatos de moradores, sofre de distúrbios mentais. “Por volta de 10h20, a vítima estava sentada na porta de casa, do nada, veio esse homem, parece que teve um surto psicótico e agrediu o idoso com  golpes de facão na cabeça. Ele foi socorrido primeiro para o hospital de Água Branca, depois encaminhado para o HUT.


De acordo com o major, o acusado, identificado como Raimundo, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde se encontra à disposição da Justiça.


O vélório - está acontecendo na residência de José Monteiro, toda a população esta triste com esse acontecimento. 

FONTE: Agora Piauí e TVAgoraPI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Hugo Napoleão

Hugo Napoleão

Blog/coluna Principais noticias da cidade de Hugo Napoleão
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium