Quarta, 19 de setembro de 2018
86 9 9455-5513
Saúde

22/04/2018 ás 20h58

1.063

Redação

Hugo Napoleão / PI

Juiz da Comarca de Barro Duro é internado em UTI após sofrer AVC em Teresina
Juiz é internado em UTI do Hospital São Marcos após sofrer AVC
Juiz da Comarca de Barro Duro é internado em UTI após sofrer AVC em Teresina

juiz Jônio Evangelista Leal, de 38 anos, responsável pela Comarca do município de Barro Duro, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na tarde de sábado (21), em Teresina.  O magistrado foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do  Hospital do São Marcos.


De acordo com informações repassadas por familiares ao meionorte.com, o juiz inicialmente foi diagnosticado com AVC Isquêmico, caracterizado por um entupimento passageiro em um dos vasos sanguíneos. O quadro de saúde do juiz se agravou, ocorrendo AVC hemorrágico, rompimento de um vaso-artéria ou veia, na região do cérebro. 


Ainda segundo a família, Jônio Evangelista Leal segue internado na UTI e seu estado de saúde é considerado grave.  A junta médica acompanha o caso com bastante cautela e agora aguarda a retirada da sedação. 



Juiz Jônio Evangelista Leal, (Crédito: Reprodução)
Juiz Jônio Evangelista Leal, (Crédito: Reprodução)


FONTE: Portal MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Barro Duro

Barro Duro

Blog/coluna Principais noticias da cidade de Barro Duro
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium