domingo, 20 de maio de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

26/04/2018 ás 13h48

292

Redação

Hugo Napoleão / PI

Polícia prende 3 supostos ladrões de banco e fecha o cerco à quadrilha
equipes da Companhia de São Miguel do Tapuio e Grupamento Policial Militar de Castelo do Piauí, perseguiu e prendeu integrante
Polícia prende 3 supostos ladrões de banco e fecha o cerco à quadrilha
Na última terça-feira (24),  por volta das 14 h, policiais do 15° Batalhão receberam informação sobre indivíduos em atitude suspeita que estavam trafegando em Campo Maior numa S10 branca de placa OYR-4834. A Força Tática local foi alertada e conseguiu encontrar o veículo já por volta das 19 h, porém o condutor conseguiu se evadir. Foi verificado que esse veículo era roubado e estava com placa falsa.

 

 

Segundo informações, o veículo havia sido visto num galpão próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Força Tática se deslocou até lá e encontrou um indivíduo tentando fugir do local. 

 

Após a prisão deste, a guarnição soube que mais três haviam fugido a pé, cada um com uma arma longa. Durante a madrugada, eles abordaram um cidadão em um Veículo Fiat Uno prata e o levaram como refém, só liberando a vítima na cidade de Juazeiro do Piauí, quando tomaram uma Saveiro branca e seguiram para Castelo do Piauí, onde assaltaram um posto de combustível, tomaram uma Hilux preta e seguiram para Buriti dos Montes, entrando na cidade e retornando para Castelo. Dois dos envolvidos foram presos pela PRF posteriormente.

 

A Força Tática do 15° Batalhão, com apoio da equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), comandada pelo Capitão Renildo, e equipes da Companhia de São Miguel do Tapuio e Grupamento Policial Militar de Castelo do Piauí, perseguiu e prendeu integrante de quadrilha de assalto a instituições financeira, apreendeu armas e munições e recuperou veículo roubado utilizado na ação delituosa.

 

FONTE: PM - PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium