domingo, 21 de outubro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

28/04/2018 ás 21h27

323

Redação

Hugo Napoleão / PI

Cabo da Polícia Militar é baleado com dois tiros na zona Leste de Teresina
Cabo da Policia Militar é atingido por tiro de revólver na zona Leste
Cabo da Polícia Militar é baleado com dois tiros na zona Leste de Teresina

 


O policial Militar Otaniel Vaz da Costa, de 46 anos, foi atingido com pelo menos dois tiros no início da tarde deste sábado (28). O tiroteio ocorreu por volta das 13h na região do Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina.


O comandante do batalhão, coronel Iran, confirma a ocorrência e está neste momento na coleta de informações sobre o caso. 


Testemunhas afirmam que um grupo de homens, em um veículo modelo Gol de cor branca, dispararam contra o PM e fugiram em seguida.  O carro já foi localizado abandonado por trás de uma fábrica de rações nos arredores da avenida Presidente Kennedy.


Nenhum suspeito foi identificado. O policial foi socorrido ainda no local e levado para o Hospital de Urgência de Teresina.


Segundo o boletim médico, ele foi atingido com dois tiros, um na região da pelve e outro no glúteo. O policial está consciente e orientado e foi submetido a tomografia, de onde será conduzido para o centro cirúrgico.



Foto: Divulgação/ Whatsapp


 


Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redação Agora Piauí

Redação Agora Piauí

Blog/coluna Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium