Segunda, 24 de junho de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

07/01/2019 ás 22h12 - atualizada em 07/01/2019 ás 22h20

Redação

Hugo Napoleão / PI

Mulher é presa com drogas durante visita na “Vereda Grande”.
As acusadas estavam indo visitar os companheiros, que estão presos por tráfico de drogas
Mulher é presa com drogas durante visita na “Vereda Grande”.

Duas mulheres, identificadas como Jéssica Pereira de Sousa e Sara Beatriz , foram presas na tarde desse domingo (06), por volta de 12h30, após serem pegas com entorpecentes na Penitenciária Gonçalo Castro Lima – Vereda Grande, localizada no município de Floriano.


O diretor do presídio, João Luiz Ferreira, relatou que as acusadas iriam visitar seus companheiros, que estão presos por tráfico de drogas. “Elas estavam indo visitar os companheiros. Como temos o serviço de inteligência, já tínhamos a informação de que hoje iriam levar essa droga”, afirmou.


A polícia apreendeu com Jéssica 42 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína, que estavam nas partes íntimas. “Essas drogas encontradas com a Jéssica estavam nas partes íntimas. Nós levamos para o hospital onde foi feito o raio-X e o médico retirou esse produto entorpecente”, disse o diretor.


Segunoa Policia os policiais ainda realizaram uma revista no veículo de Sara. Dentro do carro foram encontrados 3 gramas de crack e um cigarro de maconha. Sara já havia respondido um processo por tráfico de drogas. As acusadas foram presas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Floriano. 

FONTE: Com Informação do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Água Branca

Blog/coluna Notícias da cidade de Água Branca do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium