Quinta, 20 de junho de 2019
86 9 9455-5513
Cidades

23/05/2019 ás 11h55

Diogo Costa

Amarante - Piauí / PI

Warton Lacerda critica ida de Clemilton Queiroz para presidência da Fundespi
Warton Lacerda já foi presidente estadual da Associação Esportiva de Altos, saindo do cargo para assumir como deputado estadual.
Warton Lacerda critica ida de Clemilton Queiroz para presidência da Fundespi
Reprodução

O deputado estadual Warton Lacerda (PT) criticou nessa quarta-feira (22) a nomeação de Clemilton Queiroz para a presidência da Fundações de Esportes do Piauí (Fundespi) e afirmou que ele não o “representa”.


Warton Lacerda já foi presidente estadual da Associação Esportiva de Altos, saindo do cargo para assumir como deputado estadual. Como atuou na área dos esportes, o parlamentar afirmou que esperava que um nome técnico para assumir a Fundespi.


Ao ser questionado sobre o novo presidente, o deputado deixou claro seu posicionamento. “Não é que não seja correta [a escolha para a presidência], mas eu esperava que dessa vez, já que se fala muito em critérios técnicos, se vai ter esses critérios para outras secretarias, porque não ter um técnico para administrar a Fudespi? Porque esquecer a Fundespi de novo? Porque esquecer o esporte novamente? Isso me machuca”, afirmou.


Sobre se sentir representado na área dos esportes o deputado disse o presidente Clemilton Queiroz, “não me representa, isso daí é certeza, não é segredo não”.


 


 

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Amarante - Piauí

Amarante - Piauí

Blog/coluna Diogo Costa (86) 99570-7210
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium