Quinta, 20 de junho de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

06/06/2019 ás 23h13

Redação

Hugo Napoleão / PI

Homem é preso com cocaína pura escondida dentro de microondas na Zona Sudeste de Teresina
Uma mulher também foi presa por tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Homem é preso com cocaína pura escondida dentro de microondas na Zona Sudeste de Teresina
Droga apreendida pela Depre durante operação — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (6) com 350 gramas de cocaína pura escondidas dentro do microondas e no carro, durante abordagem na casa do suspeito no bairro Redonda, Zona Sudeste de Teresina. A operação foi uma ação em conjunto entre a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).


"Durante a manhã os policias realizaram a prisão do Gilberto Campos do Nascimento, mais conhecido como Cavanhaque. Além da droga, ele estava com uma quantia de R$ 425. O suspeito ainda resistiu à prisão, mas foi imobilizado pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes", informou o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre.


Uma mulher identificada como Jéssica Ohana Oliveira Santos também foi presa com uma grande quantidade de cocaína e crack na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capital. No momento da abordagem, a suspeita encontrava-se com uma criança menor de idade que foi entregue aos vizinhos.


"Durante a prisão, uma policial feminina encontrou um depósito com 11 pedras de crack escondido embaixo da blusa da mulher. Os policias realizaram uma busca na casa e encontraram mais 31 pedras de crack embaladas prontas para a comercialização e uma pedra maior envolta em um plástico para ainda ser quebrada", contou o delegado.


Segundo o delegado Cadena, o que levou a polícia a pedir a busca e apreensão na casa da suspeita foi o histórico familiar de envolvimento com drogas. “O que levou nossas equipes a essa busca foi o fato da mãe da Jéssica já ter sido presa cinco vezes por tráfico de entorpecentes, uma vez pela Depre e quatro vezes pela PM”, pontuou.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium