Quinta, 20 de junho de 2019
86 9 9455-5513
Cidades

11/06/2019 ás 09h02

Redação

Hugo Napoleão / PI

Mais de vinte estudantes desmaiam de uma vez em escola estadual na cidade de Porto Piauí
Outros alunos foram levados às unidades de saúde com crise de choro, tremedeira e pressão baixa.
Mais de vinte estudantes desmaiam de uma vez em escola estadual na cidade de Porto Piauí
Escola Estadual Otávio Falcão, na cidade de Porto, no Norte do Piauí.

Mais de 20 estudantes da Unidade Escolar Otávio Falcão foram urgentemente encaminhados (a) desmaiados (a) ao hospital municipal de Porto Piauí, nesta segunda-feira (10).  

Outros alunos foram levados às unidades de saúde com crise de choro, tremedeira e pressão baixa. Até o momento, ninguém conseguiu decifrar os reais motivos.

Áudios que circulam nos aplicativos de conversas revelam o desespero dos estudantes e servidores da escola da rede estadual de ensino. O clima é de pânico na cidade.

Há "suspeitas" e relatos de ataques de "espíritos" de ex-alunos que faleceram por suicídio. Testemunhas afirmam que há pessoas com sinais de depressão e auto mutilação e que não é a primeira vez que acontecem desmaios no colégio.


Fonte:  Carta Piauí


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium